Experiência de Marca

Attach promove ação “Dia dos Namorados Stella Artois”

A Attach Live promoveu por mais um ano o “Dia dos Namorados Stella Artois”, que distribuiu cálices personalizados a 400 casais que estiveram em bares elegidos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

A Attach Live promoveu por mais um ano o “Dia dos Namorados Stella Artois”, que distribuiu cálices personalizados a 400 casais que estiveram em bares elegidos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

No dia 12 de junho, os casais que fizeram reservas de mesas antecipadas já receberam os cálices gravados com seus nomes na chegada. Para os demais clientes, que não tinham reserva, os cálices eram gravados na hora.

Na saída, junto com a conta, todos os casais ganharam uma carta com o logo de Stella Artois e o nome do casal escrito por um calígrafo. Ao final da ativação, foram 400 casais impactados, 800 pessoas no total, 400 cálices e 200 cartas distribuídas.