Para comemorar o aniversário de 50 anos no mundo e 15 no Brasil, a Mary Kay lança a ação de live marketing “Antes e Depois: Uma Mulher Pode”. A promoção, que é global, tem como objetivo estabelecer um recorde de transformações e ajudar a transformar a vida de mulheres e crianças.
A dinâmica é fácil. Basta agendar uma sessão de maquiagem com uma consultora de beleza independente Mary Kay e realizar uma transformação de make, tirar uma foto do look antes e depois, cadastrá-la no site da marca, indicando a consultora, e contar em um parágrafo como pode transformar o mundo.
As três fotos e textos mais originais serão contemplados com R$ 10 mil para serem doados em seu nome à ONG de sua escolha e uma incrível transformação de beleza, com um cartão com R$ 5.000,00 para gastar em compras.
Ao término das inscrições, no dia 10/05, as fotos serão disponibilizadas para a votação do público, que escolherá as 20 finalistas do concurso. Uma comissão julgadora escolherá os três melhores looks e as consumidoras eleitas terão a chance de fazer o bem.
A consultora da primeira colocada também será premiada com uma transformação completa. Os resultados serão divulgados no dia 1º/07.