Experiência de Marca

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da Fifa

A marca irá realizar uma coletiva de imprensa, na Vila Olímpica Artur da Távola, dentro do Parque Recanto do Trovador, na comunidade do Morro dos Macacos, na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, com foco na realização da Copa do Mundo no Brasil.  

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da Fifa em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento.

Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina desde 2006 o Fifa World Cup Thophy Tour, ação que a cada quatro anos dá a oportunidade a consumidores de vários países verem ao vivo o troféu mais cobiçado do mundo.

Em novembro de 2005, a Fifa e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela marca no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em recursos.

Também estão presentes produtos e serviços de apoio à extensa gama de eventos organizados pela entidade ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da Fifa, Copa do Mundo Feminina, Copa do Mundo Sub-20, Copa do Mundo Sub-17, Copa do Mundo de Beach Soccer, Copa do Mundo de Clubes, Fifa Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20, Copa do Mundo de Futsal e Copa das Confederações.

A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da Fifa/Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da Fifa.

Na próxima segunda-feira (17/09), a Coca-Cola Brasil irá realizar uma coletiva de imprensa, às 10h, na Vila Olímpica Artur da Távola, dentro do Parque Recanto do Trovador, na comunidade do Morro dos Macacos, na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, com foco na realização da Copa do Mundo no Brasil.

Estarão presentes Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, e o apresentador Luciano Huck.