Experiência de Marca

Ações promo da Iquine na Ficons 2014 atraem consumidores

Para atrair os consumidores da feira, cada pessoa que visitava o estande podia escolher uma cor, que era produzida na hora, e levar para casa um quarto de tinta (800 ml) da Iquine, inclusive a Cor do Ano, que foi uma das mais solicitadas.

Dentro das comemorações dos seus 40 anos de mercado, a Iquine, líder de vendas no Norte e Nordeste no segmento de tintas imobiliárias, realizou várias ações de marketing promocional  e ativações da marca na nona Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção (Ficons/2014), que terminou no dia 20/09, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco.

Durante a feira, que aconteceu de 16 a 20 de setembro, atraindo cerca de 30 mil visitantes, a Iquine lançou em seu estande de 200 m² o Book de Tendência 2014 e a Cor do Ano.

Batizada de Baía do Sancho, a cor tem nuance saturada de violeta, que promove uma sensação de liberdade e estimula a criatividade.

TINTAS IQUINE 2014
Durante o evento as promotoras auxiliaram os visitantes entre as atrações do estande.

No espaço, a empresa ainda apresentou o Sistema Tintomético da marca, que oferece opções de cores, entre elas, as cores prontas, totalizando mais de 1200 opções de tonalidades diferentes, que são manipuladas no momento da compra.

Para atrair os consumidores da feira, cada pessoa que visitava o estande podia escolher uma cor, que era produzida na hora, e levar para casa um quarto de tinta (800 ml) da Iquine, inclusive a Cor do Ano, que foi uma das mais solicitadas.

A Stock Prommo foi a responsável pelo casting de promotoras.

Confira abaixo mais fotos da ação da Iquine na Ficons 2014:

TINTAS IQUINE 2014_2 TINTAS IQUINE 2014_3 TINTAS IQUINE 2014_4