O conceito de nobreza do condomínio La Plage acaba de ser empregado de uma forma criativa pela Cyrela. Apostando na solidariedade como uma atitude nobre, a construtora decidiu realizar uma ação de marketing sustentável de verão em parceria com a Acacci.
Durante os próximos finais de semana, os capixabas são surpreendidos na Praia da Costa com a instalação de um Hot Point, no Posto 9, com serviços de massagem e diversas interações, cujo valor cobrado pelos serviços será revertido para a Associação Accci.
A ação de live marketing oferece também, espaço para o bazar da Acacci, além de diversos guarda-sóis na areia da praia, que ficarão à disposição do público de 10h às 14h.
A ação de marketing promocional também contempla bares e restaurantes localizados na orla. Neste caso, a empresa fará uma blitz comunicando à sociedade que já fez a sua doação e sugerindo que as pessoas raspem um cupom promocional e descubram um valor sugerido como contribuição para as obras realizadas em favor de crianças acometidas de câncer.
Veja mais fotos: