Experiência de Marca

Cyrela surpreende banhistas na Praia da Costa

A ação de marketing promocional oferece serviços de massagem e diversas interações, espaço para o bazar da Acacci, além de diversos guarda-sóis na areia da praia, que ficarão a disposição do público de 10h às 14h.

O conceito de nobreza do condomínio La Plage acaba de ser empregado de uma forma criativa pela Cyrela. Apostando na solidariedade como uma atitude nobre, a construtora decidiu realizar uma ação de marketing sustentável de verão em parceria com a Acacci.

Durante os próximos finais de semana, os capixabas são surpreendidos na Praia da Costa com a instalação de um Hot Point, no Posto 9, com serviços de massagem e diversas interações, cujo valor cobrado pelos serviços será revertido para a Associação Accci.

A ação de live marketing oferece também, espaço para o bazar da Acacci, além de diversos guarda-sóis na areia da praia, que ficarão à disposição do público de 10h às 14h.

Ação promo realizada na Praia do Costa (Foto: Divulgação/Cyrela).

A ação de marketing promocional também contempla bares e restaurantes localizados na orla. Neste caso, a empresa fará uma blitz comunicando à sociedade que já fez a sua doação e sugerindo que as pessoas raspem um cupom promocional e descubram um valor sugerido como contribuição para as obras realizadas em favor de crianças acometidas de câncer.

Promotores realizando ação dentro de estabelecimentos (Foto: Divulgação/Cyrela).

Veja mais fotos:

Pessoas são abordadas pelos promotores  (Foto: Divulgação/Cyrela).
Promotores em ação (Foto: Divulgação/Cyrela).
Praia do Costa recebeu espaço para massagem (Foto:Divulgação/Cyrela).