A ação de marketing promocional é válida em todo o Brasil até 31 de maio de 2021.
Evento que atrai fabricantes de motos, acessórios e equipamentos será realizado de 16 a 21 de novembro, no São Paulo Expo.
Peripécias e travessuras (A) live
A profissionalização das lives e o futuro do entretenimento
Empatia, conexão e tecnologia: Novos pilares do brand experience
Para não deixar os fãs completamente na mão, a organização planeja um evento menor em novembro, com duração de três dias.
Essa é a 16ª empresa representada pela companhia de Sidney Alonso, que agora tem a oferta ampliada para 52 países em quatro continentes.
Os testes começaram há meses na Índia e na Indonésia, dois mercados que são muito importantes para a plataforma.
Para participar, os consumidores devem adquirir uma garrafa de vinho da marca e cadastrar seus dados e cupom fiscal no site.
São três modelos, o primeiro representando o game como um todo, outro inspirado no Ryu, e outro no Blanka.
Energético é patrocinador oficial do Fluxo e assina com Nobru e Cerol como embaixadores da marca.
Iniciativas envolvem não apenas os jogos, mas os canais digitais do torneio.
Alê Costa afirma que o veículo ajuda na locomoção entre uma reunião e outra.