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adidas entrega revitalização de praça poliesportiva de comunidade em SP: veja o resultado

Reforma da Praça Marielle Franco, na Brasilândia, é parte da campanha "Superstar" e foi conduzida em parceria com a CUFA

São Paulo - A campanha “Superstar” da adidas ganhou um novo capítulo na última sexta-feira (8), com a marca entregando a revitalização da Praça Marielle Franco, na comunidade da Brasilândia, zona norte de São Paulo (SP).

Conforme anunciado pela marca em abril deste ano, o espaço poliesportivo passaria por uma reforma completa, por meio de uma parceria da marca junto à Central Única das Favelas (CUFA). Na ocasião, a adidas anunciou a recuperação da praça após um show com MC Livinho e MC Daniel.

Revitalização de praça pela adidas teve presença de ex-jogadores e reforçou conexão com cultura esportiva urbana

Evento de revitalização da Praça Marielle Franco, pela adidas
Imagem: adidas/Divulgação

A entrega da nova Praça Marielle Franco contou com várias atrações promovidas pela adidas: não apenas muitas atividades esportivas foram curtidas pelos moradores da Brasilândia, mas o evento de relançamento da área contou com a presença dos ex-jogadores e comentaristas do sportv, Caio Ribeiro, Grafite e Aline Calandrini.

Dentre as atividades promovidas no espaço, é válido destacar as diversas partidas de futebol infantil feminino e masculino. Além disso, a escola de samba Rosas de Ouro também realizou uma apresentação especial, conduzida pela sua ala mirim. Fora isso, a própria adidas ativou a praça com diversas atividades relacionadas à marca.

Veja na galeria abaixo algumas imagens do evento:

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.