A TIM patrocinou o Soul Brasília Festival, um evento que uniu gastronomia, apresentações teatrais, música e fotografia em Brasília.
Realizado pela Qu4atro Produções e F2, o festival aconteceu no dia 21 de setembro, no Parque da Cidade, e contou com shows de diversos artistas, entre os quais Zeca Baleiro e Móveis Coloniais de Acaju.
Fotos: Divulgação.
Além disso, o evento também contou com uma exposição de fotografias com curadoria do fotógrafo Alexandre Magno e com barracas dos mais renomados chefs de Brasília.
Em 2014, a TIM está investindo R$ 4 milhões em projetos culturais no Distrito Federal. De acordo com Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste, a operadora está investindo em ações deste tipo com o objetivo de contribuir para a cena cultural da cidade.
“No primeiro semestre, realizamos o TIM Music na Estrada, com Zezé Di Camargo & Luciano, Péricles, entre outros artistas. Depois, apoiamos a 8ª edição do Maior São João do Cerrado, o Samba Brasília e, agora, o Soul Brasília. Trata-se de uma forma de nos aproximarmos dos brasilienses e da história cultural da cidade, apoiando músicas de todos os gêneros e estilos”, ressalta o diretor.
Durante o Soul Brasília, a TIM teve um camarote para 150 convidados. Além disso, contou com exposição de marca no evento.