Experiência de Marca

Começou a escolha das melhores agências promo

A iniciativa conjunta das principais agências do Brasil visa valorizar a atividade e seus profissionais e é coordenada pelo Promoview. As indicações são feitas pelos executivos das áreas de compras, trade marketing e RH que atuam no setor da indústria, comércio e serviços no Brasil. Janela de votação segue até Novembro.

Na última segunda-feira (22/09) foi dado o start na pesquisa que vai apontar o ranking das Melhores Agências Promo 2014. A iniciativa conjunta das principais agências do Brasil é coordenada e realizada aqui pela minha equipe do Promoview.

As indicações são feitas pelos executivos das áreas de compras, trade marketing e RH que atuam no setor da indústria, comércio e serviços no Brasil.

É uma lista que selecionamos a dedo, chamando para opinar aquelas pessoas que realmente vivem no dia a dia de formulação de concorrências e análise de briefings e propostas, priorizando compradores.

AS MELHORES AGENCIAS 2014

O resultado será estampado nas páginas do Anuário Promoview, lançado semana passada no Promoview Play, nosso novo canal de áudio (Veja aqui).

Este livro chega a quarta edição em 2015 e conta com o apoio das principais entidades do setor como Ampro, POPAI e Abeoc.  

A fase de indicações para as Melhores Agências Promo 2014 segue até às 12h do dia 7 de novembro. O convite é feito por e-mail para uma lista restrita e orienta sobre os critérios que os participantes devem usar ao fazerem sua indicação, baseados nas seguintes premissas:

  • Agências que inovaram, tanto na gestão quanto em ações ou posturas;
  • Agências que se posicionaram em defesa do mercado promo com atitudes ou trabalhos;
  • Agências que tiveram trabalhos relevantes, tanto do ponto de vista criativo, mas também do ponto de vista de complexidade de produção e execução e que foram muito comentados e lidos em posts de sites especializados;
  • Agências cujos profissionais agregaram valor ao mercado promo, tanto pelo trabalho desenvolvido nelas, quanto pelos posicionamentos de defesa desse mercado;
  • Agências que, em 2014, investiram na busca de qualificação e de ampliação de suas expertises para atender ao cliente, dentro do novo escopo de comunicação que se delineou, onde a atividade de planejamento, criação e execução de ações ao vivo é destaque.

A pergunta, com espaço para uma única resposta é:

Qual agência você indicaria para o planejamento, criação e execução de uma ação de brand experience?

 

CTA anuário

Clique e confira o ranking das melhores agências escolhidas pelos leitores do Promoview em 2013