A segunda edição da Copa Coca-Cola, com início no dia 04/08, acontece em 29 cidades de 17 Estados do país, reunindo mais de dez mil atletas, e tem o intuito de conscientizar a população sobre os benefícios de se ter uma vida saudável aliando momentos de diversão.
No Rio de Janeiro, os jogos serão realizados nos dias 04 e 05/08, no Campo do São Luiz, em Realengo. Em seguida, nos dias 11 e 12/08, Campo do Sargento, em Inhaúma; dias 18 e 19/08, na Vila Olímpica da Maré; 25 e 26/08, no Campo da Ferroviária, no centro de Austin, e nos dias 01 e 02/09, no Esporte Clube Marinho, em Curicica. Todos os jogos começam às 8h e terminam às 18h.
“Temos a preocupação de não oferecer ideias e produções pré-formatadas para eventos de grande porte como este, mas sim soluções independentes e pré-comprometidas com os melhores resultados. Para isso, utilizamos inúmeras ferramentas de marketing para ações de curto, médio e longo prazo”, explica Marcelo Benzaquem, diretor da Benza Promoção e Eventos, responsável pela organização do evento no Rio de Janeiro