A UP Time foi a agência da Região Sul que mais emplacou vitórias em 2012, ao todo, quatro prêmios, com dois cases finalistas. Ambos foram elaborados especialmente para a comunicação da operadora TIM no Estado.
Um dos cases vencedores foi o “TIM Cobertura”, que teve o objetivo de comunicar o trabalho feito pela TIM para oferecer uma melhor cobertura no Rio Grande do Sul, fez analogia ao assunto marcando presença em alguns dos principais programas dos gaúchos.
Por intermédio de ações realizadas durante dois meses na Capital gaúcha, a operadora distribuiu tapa erva-mate, cobertura para grama e pipoca nos principais parques da cidade, cobertura de chantilly em cafeterias, e cobertura extra de queijo em tele-entregas de pizzarias. De maneira inteligente e eficaz, impactou milhares de gaúchos e mostrou a expansão da sua cobertura no Estado.
Conforme Patrícia Corrêa, diretora da agência, o sucesso dos cases é resultado do trabalho em equipe e da dedicação de todos os envolvidos. O profundo conhecimento sobre os produtos, que ofereceu condições para se falar com personalidade e propriedade dos assuntos, também foi outro diferencial. “Para a UPTime, estes prêmios significam duas coisas: reconhecimento e investimento em equipe”, comemora.
O Globes Awards é o mais importante prêmio do marketing promocional do mundo, 100% voltado ao mercado promocional e a UP Time emplacou mais essa vitória.