Experiência de Marca

Housemix fecha parceria com a ON24

O acordo tem como objetivo oferecer às empresas brasileiras novas possibilidades na comunicação com clientes, parceiros e colaboradores no que diz respeito à realização de eventos virtuais.

A agência de eventos Housemix acaba de fechar uma parceria com a ON24, líder em eventos virtuais. O acordo tem como objetivo oferecer às empresas brasileiras novas possibilidades na comunicação com clientes, parceiros e colaboradores.

Resultados publicados pela Media Market Research mostram que os investimentos neste segmento deverão crescer para US 18,6 bilhões em 2015, uma taxa de crescimento anual de 56%.

O evento virtual é uma ferramenta para se atingir mais pessoas com custo menor, com otimização de tempo, menor gasto em logística (transporte/hospedagem) tendo a possibilidade de transmitir o mesmo conteúdo que muitas vezes eram perdidos em um evento físico, por falta de tempo, verba ou disponibilidade.

A Housemix será responsável por toda a interface do cliente, organizando o evento, enviando informações, suporte técnico. “O atual ambiente de negócios possui uma demanda por eventos híbridos, trata-se de uma evolução do evento físico, com uma extensão virtual antes, durante ou após o evento”, afirma Monica Baptistelli, diretora da Housemix.

Os segmentos que a Housemix aposta para atender a demanda dos eventos virtuais são aqueles que transmitem conhecimento como: treinamentos, palestras, workshop com apresentação e também para eventos físicos que comportem sua transmissão via internet como feiras, lançamentos, etc.

Sobre a ON24

A plataforma ON24 é um completo software que oferece soluções totalmente integradas para aplicações que vão desde treinamentos, conferências, até feiras. Mais de 750 organizações, incluindo a IBM, Cisco, CA Technologies, Merck, AstraZeneca, Fiserv, o Credit Suisse, a GE e a Oracle, são clientes ON24. A empresa está sediada em San Francisco, com escritórios em todo o mundo.