Referência em hospedagem corporativa e de eventos, o Bourbon Convention Ibirapuera – localizado no bairro de Moema, em São Paulo – completa nove anos agora em março e segue posicionado de forma moderna e atraente, agregando competências para atender às necessidades de seus hóspedes.
A exemplo disso, o social networking integrou-se aos serviços oferecidos pelo Bourbon Convention Ibirapuera, reforçando o posicionamento de sua marca. “Por intermédio do Twitter e Facebook, conseguimos enxergar mais nitidamente nosso público-alvo, entender seu perfil, preferências e hábitos de consumo”, avalia a diretora de Marketing da unidade, Virginia Cornachini.
E como o mês de março é de comemorações para o Bourbon Convention Ibirapuera, toda esta interatividade terá um quê a mais. Em alusão ao Dia do Circo, (27/03), o Hotel criará um concurso fotográfico.
Até o dia 31/03, os fãs do perfil do hotel no Facebook poderão inserir no mural uma foto que represente o circo. A melhor delas será eleita pelo comitê executivo do hotel no dia 04/04, e o ganhador será presenteado com um iPad.