Experiência de Marca

Peugeot lança aplicativo do crossover para iPhone

Por meio de ficha técnica, imagens e vídeos, o aplicativo explora os diferenciais do carro em relação aos concorrentes da categoria, como o teto panorâmico, motor turbo <em>high pressure</em> de 156 CV e Head Up Display, principal atrativo do 3008.

Dando continuidade a campanha de lançamento do Peugeot 3008, primeiro modelo crossover da marca no Brasil, a Media Contacts (agência de marketing interativo do grupo Havas) desenvolveu aplicativo para iPhone que visa reforçar as principais características do carro e oferecer funcionalidades aos clientes, como medir velocidade do percurso (tracking), localizador de concessionárias e solicitação de propostas de compra. É a primeira iniciativa da montadora no mundo mobile.

Por meio de ficha técnica, imagens e vídeos, o aplicativo explora os diferenciais do carro em relação aos concorrentes da categoria, como o teto panorâmico, motor turbo high pressure de 156 CV e Head Up Display, principal atrativo do 3008, que é um dispositivo que possibilita ao condutor visualizar a velocidade do carro sem perder a visibilidade da rua/estrada.

“Nossa estratégia foi enfatizar os diferenciais do carro, principalmente o Head Up Display, e mostrar que o Peugeot 3008 atende às expectativas dos consumidores que tanto aguardaram pelo primeiro crossover da marca”, comenta André Felix, diretor geral de atendimento da Media Contacts.