Em loja de SP
Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas
Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados
Em loja de SP
Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados
Em Copacabana
Além de patrocinar show gratuito no Rio de Janeiroa, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos
"Completa pra mim"
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Mercado farmacêutico
A estrutura implementou elementos como a testeira área e as paredes do fundo com o sistema de perfil Now (um dos braços da Easy)
Com 4 mobiliários urbanos
Experiência inédita em toda história do festival, trouxe camada tecnológica em mobiliários urbanos
Beleza e acolhimento
Ação promove oficinas especiais de automaquiagem com foco na diversidade e inclusão
Tour virtual
Aumento do Palco Sunset e novo Palco Mundo fazem parte das novidades disponíveis no tour virtual da Cidade do Rock
Sucesso na Páscoa
Pesquisa revela aumento crescente nas inserções publicitárias em 2022 e 2023, e prevê crescimento significativo em 2024
Novos stands
Grife de lingeries expande seu marketplace digital para vendas presenciais no Shopping JK Iguatemi
Sala VIP
Parceria será celebrada com ainda mais descontos e benefícios para os clientes Prime do Bradesco
Parada obrigatória
Além de distribuir sanduíches, campanha traz uma nova coroa e um filme; promoção estará disponível entre os dias 27 e 31 de março
Colunas
É possível fazer Branding em eventos?
Como produzir a ideia impossível – aquela que fica pro final das apresentações
SXSW 2024: turismo, hype ou conteúdo?
Marcas e Experiência Positiva
Operador de Playlists ou DJ: Jukebox ao vivo?
Com parreira
O objetivo é levar o espírito da Páscoa para mais perto dos passageiros e celebrar a parceria de sucesso entre as duas marcas
Acima de 50 anos
Evento teve propósito de divulgar o Podcast da Vogue Brasil sobre o tema, com bate papo com a atriz Mônica Martelli com a Diretora de Conteúdo da revista
5 a 7 de abril
Marcas confirmam participação como Patrocinadoras Diamond no maior evento multiesportivo da América do Sul
28, 29 e 30 de março
Venda antecipada de ingressos Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento, acontece a partir de 26 de março
Visibilidade no setor
Evento com foco em negócios, composto por feira e congresso, estima receber 3 mil participantes nos dias 1 e 2 de agosto, no novo Distrito Anhembi
Profissionais
Letícia Meira assume como Chief Growth Officer e Renata Luzzi como Head de Negócios
Indo além do MICE
Com a novidade, a agência fortalece seu dinamismo, criatividade e modernidade, com a frase, ‘Criamos Experiência’
Profissionais
Movimento da agência apresenta board executivo com promoções em mídia e negócios, além de novidades na criação
Profissionais
Carolina Pellicano e Gabriela Gotlib terão a missão de garantir a sinergia das verticais de negócio da agência e liderar todos os squads de clientes de Experience
Customização
Empresa colocará 3 carretas itinerantes a percorrer 150 mil km, atendendo o circuito de negócios agro por todo país
Tech
Lollapalooza Brasil 2024
As jaquetas com carregamento de celular alimentado por painéis solares estão sendo usadas pelo Squad de influenciadores do Presença Preta
Facilidade tecnológica
Novas tecnologias de IA que reduzem o tempo para criar avatares e modelos 3D ficaram disponíveis para criadores Roblox globalmente nesta segunda-feira (18)
Elementos da marca no jogo
União das marcas traz uma das maiores ações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo
À beira do Guaíba
Os encontros acontecem no Business Lounge, barco à beira do Rio Guaíba, para fomentar negócios e abordar a inovação do mercado financeiro
Novo projeto
Comandado pelo influenciador RodDev, o projeto ensinará a linguagem Lua, desenvolvida pela Petrobras em parceria com a PUC-Rio
Luiz Fernando Coelho
Muitas empresas acabam recorrendo a contratação de atletas, ou para formar um time com o seu sobrenome, ou para serem embaixadores de alguma ação que venham a desenvolver. Saiba o motivo
Luiz Fernando Coelho
O texto a seguir mostra uma experiência vivida por uma empresa não patrocinadora dos Jogos de Beijing, e que planejou um modo de reconhecer seus colaboradores e acompanhantes, mas acabou tendo que repensar e replanejar, uma vez que aconteceu um erro de interpretação da segurança local, o que acabou gerando uma adaptação imediata
Luiz Fernando Coelho
Faça a sua lição de casa da forma mais competente possível. Este é o melhor posicionamento contra ações desta natureza
ESG
Logística reversa
O uso das novas embalagens deve evitar a emissão de 1.025 toneladas de CO2 em cinco anos, vida útil estimada das peças
A partir de 29/03
O projeto visa expressar os sentimentos e vivências de pessoas diagnosticadas com TEA em um ambiente que reproduz uma casa, em uma experiência totalmente imersiva
Meio ambiente e sustentabilidade
Txai Suruí, Colette Pichon Battle e Angela Pinhati falaram sobre o enfrentamento ao colapso climático e a urgência de mobilização de diversos atores da sociedade para regenerar o planeta e as pessoas
Collab com Cicloway
Marca de lifestyle traz alternativa às pop-ups, com veículo que se desloca para vários lugares com baixo custo e emissão de gás carbônico
Meio Ambiente
Símbolo da luta pela preservação do meio ambiente, mascote da Vizzela destaca-se entre a comunidade da marca transmitindo mensagem de cuidado e beleza consciente