Após recente contração de novos profissionais para o seu time, o publicitário Wagner Zaratin, sócio-diretor da 360º Comunicação Sem Limites apresenta ao mercado a nova estruturação da agência. Com base em uma avaliação junto aos clientes e fornecedores da agência em relação aos projetos e trabalhos realizados no último ano e com objetivo de manter a excelência na entrega de seus trabalhos a 360º passará a contar com uma nova configuração que trará mais agilidade e um conhecimento mais detalhado das necessidades de cada cliente e com isso uma oportunidade cada vez maior de crescimento em todas as áreas, principalmente dentro de seus clientes.
A criação da diretoria de Operação será ocupada pelo executivo José Nogueira, que desde 2007 respondia pela diretoria de Produção. Com esse movimento, Nogueira ampliará sua competência na estrutura da agência e comandará os departamentos de Produção e Atendimento da 360º Comunicação. Para essa nova fase, Nogueira contará com uma equipe de 19 profissionais que estarão diretamente sob sua responsabilidade. Além do dia a dia da agência que será acompanhada diretamente pelo executivo.
Outra novidade na reestruturação é a chegada de Antônio Ciampolini, conhecido no mercado como Toninho, que irá assumir a recém criada diretoria de Eventos. A partir de agora, a nova área será responsável por toda parte técnica dos eventos da agência, dando suporte a criação do projeto como auxiliando na escolha do melhor material a ser utilizado, melhor tecnologia a ser aplicada, enfim tudo que possa viabilizar o melhor custo benefício para os clientes.
Com mais de 15 anos de mercado, Toninho traz uma vasta experiência em entretenimento, onde atuou como diretor técnico e de palco de grandes eventos como: Prêmio Eldorado Visa, Planeta Atlântida, entre outros. Além disso, Toninho trabalhou em parceria com DES Msrketing Services, 360º Comunicação Sem Limites, ML Marketing Cultural, Borghierh Lowe, entre outras.
“A agência iniciou o ano de 2011 com grandes projetos e o objetivo de imprimir sempre a marca de excelência na entrega final de nossos trabalhos num mercado altamente competitivo como o nosso, fez com que eu avaliasse o cenário que tínhamos e buscasse uma forma mais rápida de se comunicar internamente, sem perder o nosso DNA. Dessa forma, a criação de duas novas diretorias que se completam e a contratação de um novo executivo para agregar novas idéias ao negócio foi a melhor estratégia para o momento que a 360º Comunicação vem vivendo”, declara Wagner Zaratin.