Vans presta homenagem ao legado de David Bowie

07/04/2019


As coleções autênticas da marca são vendidas em 84 países por intermédio de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias.

Nessa temporada, a Vans celebra a vida e legado de David Bowie, com uma coleção unisex de tênis, acessórios e vestuário para adultos e crianças.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Vans explora identidades e influências do skate global.

Buscando inspiração em algumas das obras mais influentes de Bowie e seus inúmeros personagens, essa colaboração celebra a união da Vans com o “O homem que caiu do céu” – duas entidades que por décadas vem elevando o diferente e o estranho, deixando uma profunda impressão em muitas gerações.

A coleção Vans x David Bowie aterrissa no Brasil nas Vans Stores, revendedores selecionados e on-line em 04 de Maio. Se inscreva para ser avisado da coleção aqui.

David Bowie é um verdadeiro artista eterno que seu trabalho revolucionou o som e a imagem, deixando um legado de inovação e reinvenção que irão viver para sempre.

Nessa coleção, os designers da Vans se inspiraram em imagens icônicas de Bowie ao longo de sua carreira, dos primórdios em Space Oddity em 1969 até seu álbum final, ?, de 2016.

A coleção Vans x David Bowie é uma cápsula com cinco peças de vestuário e acessórios, cada modelo desenhado para representar memoráveis passagens da carreira, das capas de Aladdin Sane e Ziggy Stardust até a arte da tour “Serious Moonlight”.

Fonte: Redação.

TAGs: vans varejo