Páscoa da Arcor aposta no Pantera Negra

03/04/2019


Ganhador de três categorias do Oscar (melhor figurino, melhor direção de arte e melhor trilha sonora) e recorde de bilheteria no Brasil, o filme agora virou Ovo de Páscoa.

De olho nas tendências de mercado, a Arcor do Brasil apostou no sucesso do personagem da Marvel para a sua Páscoa.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Agência brasileira produz 10 milhões de gifts para Páscoa.


O produto chega na versão Chocolate ao Leite acompanhado de uma caneca 3D com o rosto do super-herói rico em detalhes.

Disponível no formato 100g, o item pode ser encontrado na principais lojas do Brasil com preço sugerido de R$ 44,99.

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. 

Fonte: Redação.

TAGs: arcor Páscoa varejo