Havanna apresenta a linha de Páscoa 2019

02/04/2019


Marca reúne produtos tradicionais e lançamentos para o público infantil.

Havanna traz de volta os tradicionais e consagrados ovos recheados com Doce de Leite para esta Páscoa. Para completar seu portfólio, a novidade fica por conta da linha dos ovos desenvolvidos especialmente para o público infantil.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Líder em ativações na Páscoa, Score faz megaentrega em 2019.


São três opções deliciosas dos tradicionais Ovos de Páscoa Havanna que vêm para agradar todos os gostos, o Ovo de chocolate branco com cookies e raspas de limão Siciliano, o Ovo de chocolate ao leite e o Ovo Amargo. Todos com casca recheada de doce de leite, disponíveis na versão de 300g, contendo bombons do mesmo sabor recheados de Doce de Leite.

Havanna preparou algumas novidades para presentear a criançada. Para rechear ainda mais a Páscoa dos pequenos, o tradicional Ovo de chocolate ao leite recheado com doce de leite, na versão 150g, vem acompanhado de um brinde especial, uma orelha de coelho, acrescentando apenas R$ 1,99, ou o cliente tem a opção de adquirir somente o brinde por R$ 9,99.

A marca traz também um kit que vai agradar crianças de todas as idades, mas que também serve para presentear adultos. Trata-se de um pack com quatro coelhinhos de chocolate recheado de Doce de Leite, disponível no tamanho 56g.

Além disso, o cliente tem também a opção de adquirir o mini ovo de chocolate ao leite recheado com doce de leite (50g) de forma avulsa para poder levar a quantidade que desejar.

Os ovos são elaborados com uma receita exclusiva de chocolate Callebaut e Doce de Leite, oferecendo um sabor único e especial para os produtos Havanna.

Todos os produtos são apresentados em embalagens com design minimalista que trazem a sofisticação, argentinidade e elegância da marca, ideais para presentear amigos e familiares.

Os Ovos de Páscoa estão disponíveis nos quiosques e cafés da marca, além da loja virtual.

Fonte: Redação.

TAGs: Páscoa varejo