Shopping D realiza encontro de carros japoneses

31/03/2019


Será a oportunidade de vivenciar uma experiência única, apreciando os mais variados automóveis, entre modelos tradicionais e arrojados.

Conhecido pela realização de eventos diferenciados e inovadores na Zona Norte de São Paulo, o Shopping D sedia neste domingo, 31 de março, um encontro inédito de carros de marcas japonesas.

Notícias sobre shopping aqui.

Leia também: Shopping D terá Centro de Treinamento e Experiência em eSports.


Aberto gratuitamente ao público (não inclui estacionamento), o evento acontece das 8 às 15 horas, nos estacionamentos dos pisos G3 e G4.

Especialistas do segmento afirmam que os carros japoneses costumam oferecer várias opções de customização, seja no motor ou na parte externa do veículo.

Os motores Honda VTEC, com giro de 7.000 RPM na sua versão original de fábrica, ou superando 8.000 RPM em preparações simples, são apenas algumas das possibilidades de customização que poderão ser vistas no evento, além de exemplares de marcas como Subaru WRX e Mitsubishi Lancer, ícones de competições internacionais de rally.

Além dos carros, a programação terá estandes com ofertas de peças e acessórios para carros. No shopping, o público contará com toda a conveniência de uma estrutura com mais de 200 lojas, ampla rede de serviços, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico e o maior complexo de cinemas da região, com dez salas Stadium Cinemark.

Força Oriental

Reconhecida pela confiabilidade, robustez, segurança e baixo custo de manutenção de seus veículos, a indústria automobilística japonesa é representada por diversas marcas conhecidas globalmente, entre elas, Honda, Toyota, Nissan, Mitsubishi, Subaru, Lexus e Mazda, entre outros.

Atualmente, os japoneses estão entre os três maiores fabricantes de carros do mundo.

Em 2018, de acordo com o ranking divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), entre os 50 carros mais vendidos no Brasil, mais de 25% eram de marcas japonesas.  

Fonte: Redação.

TAGs: