SCSP abre ponto de troca de pulseiras do Lollapalooza

23/03/2019


É importante ressaltar que apenas o titular da compra ou uma pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada.

O Shopping Cidade São Paulo, um dos maiores centros de compras da Avenida Paulista, foi selecionado como um dos pontos de troca de ingressos para o Festival Lollapalooza 2019.

Leia também: Next leva grupo de amigos ao Lollapalooza Brasil.

Leia também: Doritos quebra a lógica tendo como mote o Lollapalooza.

Localizado no quarto andar do shopping, o ponto de troca permite que  os clientes troquem seus ingressos por pulseiras que garantem a entrada no evento.

Aqueles que comprarem seus ingressos no site oficial do evento precisam levar o voucher impresso (recebido em arquivo PDF no e-mail de cadastro após a conclusão da compra), documento de identidade com foto e o cartão com o qual foi efetuada a compra para retirada de sua pulseira.

Para compras realizadas em canais presenciais (Ex. Bilheteria Oficial), é preciso apresentar o voucher original recebido no momento da compra, juntamente com documento de identidade com foto.

Caso tenha realizado sua compra com cartão, será necessário apresentá-lo na hora da retirada. Só o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá realizar a retirada.

Conhecido como um dos principais festivais musicais do mundo, o Lollapalooza Brasil 2019 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para mais informações acesse aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: