Maxi Jundiaí tem programação especial para as mulheres

07/03/2019


No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o shopping vai oferecer um mimo às mulheres. 

Um delicioso Brigadeiro de Colher poderá ser saboreado no Carrinho Gourmet, que estará localizado no Piso 1, próximo ao Balcão de Informações, das 12h às 21h.

Notícias sobre shopping aqui.

Já as clientes do Programa Maxi Fidelidade com cartão ativo poderão receber também um Creme para as Mãos Água de Coco da L’Occitane au Brésil, no Balcão do Programa de Fidelidade (Piso 1 – Entrada G1 Oeste).  Será entregue um presente para cada associada. Estoque limitado.

A música também marca presença nesse dia com apresentação de Helena Martins, Geisa Mell e Carol Dezani, na Praça de Alimentação, a partir das 19h.

Elas cantam os melhores hits pop nacionais e internacionais eternizados nas vozes de cantoras como Adele, Shania TwainAmy WinehouseLady Gaga, Pink, Alicia KeysMadonnaTina TurnerEtta JamesElis ReginaMarisa MonteRita Lee, dentre outras. 

O Maxi Shopping preparou, ainda, uma programação especial de cursos gratuitos, dedicada ao sexo feminino, que começa no dia 7/3 e se estende até o dia 9/3, envolvendo Beleza das Mãos e dos Cabelos, Dança do Ventre para Iniciantes, e palestra “Mulher sem Fronteiras: Yoga, Mindfulness e Saúde Integral”.

Inscrições

Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site. Vagas limitadas.

No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

“Todas essas ações visam valorizar o público feminino e transformar a ida ao shopping em um momento ainda mais agradável, para festejar não somente o Dia da Mulher, mas, sim, a existência dela.”, declara a gerente de Marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Silvia Helena Orenga Sandoval.

Fonte: Redação.

TAGs: