No dia 26 de abril o Distrito Federal recebe a quarta unidade do Madero, uma das maiores redes de casual dining do país, com 88 restaurantes no Brasil e um em Miami, nos Estados Unidos.

Madero inaugura novo restaurante com jantar beneficente em prol da Abrace

20/04/2017

 No dia 26 de abril o Distrito Federal recebe a quarta unidade do Madero, uma das maiores redes de casual dining do país, com 88 restaurantes no Brasil e um em Miami, nos Estados Unidos. O novo restaurante Steak House do Madero abre suas portas no Park Shopping Brasília, com o menu que já faz sucesso em todo o país, com sanduíches, carnes, massas, saladas e sobremesas, e capacidade para receber 130 pessoas.

A abertura ao público acontece no dia 27 de abril, mas na noite do dia 26, a partir das 19h30, o Madero realiza um evento beneficente de pré-inauguração em prol da Abrace, instituição de Brasília que oferece assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Os convites podem ser adquiridos na sede da Abrace (QE 25, Área Especial I CAVE - Guará II) pelo valor de R$125, com renda 100% revertida para a entidade.

Os convites dão direito a um jantar com entradas, prato principal, sobremesa e bebidas, incluindo chopp e caipirinhas. Os eventos beneficentes de pré-inauguração integram a agenda social do Madero, que tem como meta para 2017 arrecadar R$ 1 milhão para instituições de todo o Brasil. 

"O Madero é um sucesso em Brasília e a cidade sempre nos recebe muito bem desde o começo. É uma satisfação ver que os três restaurantes do Madero, no Pátio Brasil, no Shopping ID e em Águas Claras, estão sempre cheios. Esse público fiel e sempre presente é um fator decisivo na escolha dos nossos futuros endereços. E temos certeza que o Madero do ParkShopping vai nos surpreender também", comemora o presidente e chef do Madero, Junior Durski. “Vamos retribuir a fidelidade do brasiliense doando a renda do jantar para a instituição”, emenda.

O Madero Steak House do ParkShopping vai funcionar de segunda a sábado, das 11h45 às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h45 às 22h30.


Fonte:: Redação