Saiba mais sobre o Promoview

20/04/2016

Criado em 2006, o Promoview chega aos 10 anos como único site especializado em ações de ativação de marca e engajamento, destacando empresas e profissionais do segmento de live marketing promocional  com atualização diária ininterrupta 365 dias por ano.

Tamanho volume de conteúdo segmentado e exclusivo produz 15 newsletter´s semanais (escolha o seu) sendo um diário, às 8h da manhã com os destaques do site e outro às 11h com os destaques nas diversas regiões do Brasil, afora aqueles temáticos sobre Promosports, segmento M.I.C.E, sustentabilidade e as feiras e seus estandes.

E só o Promoview distribui um NewSletter com as ações promo ao redor do planeta.

Clique, Veja o nosso midia kit e todas as vantagens em divulgar seu trabalho no Promoview


Os patrocinadores do site tem espaço garantido no conteúdo destes Newsletter bem como nos espaços de banner dos disparos.

Promoview foi o primeiro a reconhecer as agências especializadas em promoção e live marketing em todo o país por meio do Prêmio Melhores Agências veja aqui

Nosso canal #PromoviewPlay atualiza vídeos diariamente, contando agora com unidade drone, que estreou usada na cobertura da ação do Senac RJ veja aqui.

Já o canal de áudio do #PromoviewPlay é atualizado 24hs por dia com notícias sobre o mercado de comunicação e marketing em 15 programas diferentes intercalados com mensagens comerciais dos patrocinadores do site em formato de spot além de boa música.  Este canal conta com um aplicativo e na index deste app está sendo exibida  a logomarca das empresas patrocinadoras do Promoview.  Conheça, baixando na applestore ou google play digitando promoviewplay

Publicamos diariamente no Instagram, uma "capa" ilustrada com texto e fotos dos principais destaques do dia no site. A logo das empresas patrocinadoras também estão presentes nesta ação digital que acontece todo dia as 9h e tem amplificação para as demais redes fecebook, twitter e permanecem catalogadas no flickr (veja aqui).

A interação e o engajamento com a nossa rede é constante e envolve as diversas redes sociais. A principal ação é a Imagem do Dia, escolhida por votação (veja aqui)

Além de tudo isso estamos fazendo publicações de teste no periscope e snapchat como forma de incorporar estes aplicativos em nossas atualizações diárias.

Já na linha editorial publicamos o livro  Anuário Brasileiro de Live Marketing, única publicação que apresenta um balanço corporativo do setor. 
Veja detalhes  clicando aqui

Sua empresa tem dezenas de opções para realizar ações de conteúdo com amplificação nas nossas redes sociais.

Entre em contato e participe!


Fonte::