O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, ex-campeão mundial, será patrocinado pela Kenner, marca de sandálias do segmento premium.

Mineirinho ganha patrocínio de marca de sandálias

14/04/2017

O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, ex-campeão mundial, será patrocinado pela Kenner, marca de sandálias do segmento premium. Com a assinatura do contrato, o atleta será garoto propaganda da marca e irá participar de ativações nas redes sociais.

"Eu e a Kenner temos uma coisa em comum: batalhamos para sermos os melhores. A marca já teve grandes embaixadores como Pedro Muller e Carlos Burle, e me sinto honrado de hoje calçar e divulgar a Kenner pelo mundo", disse Mineirinho.

A Kenner, que foi criada por um surfista na Califórnia década de 80, ainda tem uma ligação muito forte com o esporte e também apoia o surfista Felipe Cesarano, o Gordo, além de diversas competições. A marca possui 6.400 pontos de vendas no país e uma loja própria em Dubai.

A contratação de Mineirinho pela Kenner faz parte da estratégia da marca de apresentar valores por meio do engajamento com personagens do esporte, das artes e da cultura.

Mineirinho é um grande exemplo da performance que se supera, com disciplina, talento e foco. É como se tivéssemos, junto com ele, pisando na areia, a postos de encarar uma série de baterias fantásticas”, disse Cristina Tuna, diretora de marketing da Kenner.  


Fonte:: Redação