Se aventurar em meio a belas paisagens, por entre serras, montanhas, florestas, riachos e o incrível visual da Serra da Mantiqueira. Assim será a quinta etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road no dia 30 de setembro, em Campos do Jordão (SP).

Suzuki Off-Road terá trajeto por montanhas e florestas em Campos do Jordão

22/09/2017

Se aventurar em meio a belas paisagens, por entre serras, montanhas, florestas, riachos e o incrível visual da Serra da Mantiqueira. Assim será a quinta etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road no dia 30 de setembro, em Campos do Jordão (SP).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br. A cidade de Campos do Jordão é considerada uma estância climática e recebe turistas o ano todo graças a sua arquitetura com construções europeias e ao clima mais frio que a média brasileira.

A Serra da Mantiqueira tem cerca de 500 quilômetros de extensão e se estende por três estados: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e boa parte com picos em grande altitude, que atingem quase 3.000m acima do nível do mar. Campos do Jordão está cravada na Mantiqueira e é a cidade mais alta, a 1.628m.

O rali de regularidade Suzuki Off-Road é um programa para a família toda. Não é necessário ter experiência, nem carros preparados. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização.

São necessárias ao menos duas pessoas: piloto e navegador, mas podem ir também os “zequinhas” no banco de trás, com idade mínima de 10 anos. Na sexta-feira, véspera da prova, é realizado um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha.

“Vim, adorei e quero voltar todo ano. É uma fidelização maravilhosa que a Suzuki faz”, comenta a participante Eliana Braga. O trajeto da prova será marcado pelas belas paisagens. Os participantes percorrerão trilhas e estradas de terra em região montanhosa, passando por cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude.

“É uma diversão, uma brincadeira muito bacana e dentro da segurança que a Suzuki promove com o levantamento do percurso e a planilha. É diversão pra toda família”, afirma Daniel Canamary.

Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos). O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.


Fonte:: Redação