Com ações atrevidas em diversos países da região, a Nissan busca 46 torcedores que possam dar um toque latino-americano à grande final

Nissan busca torcedores apaixonados para assistir à Final da Champions League

20/04/2017

A Nissan se une à paixão pelo futebol e convoca os torcedores mais fervorosos da América Latina. Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a marca japonesa está dando a partida nos motores dos torcedores mais fanáticos com uma série de desafios para formar uma "Seleção de Fãs", que vai representar a América Latina na final do torneio de futebol mais empolgante de todo o mundo.

"Estamos muito entusiasmados em festejar o futebol fora dos gramados e orgulhosos por sermos patrocinadores oficiais do campeonato. Com isso, vamos estar mais perto dos corações dos torcedores latino-americanos, que são os mais apaixonados do mundo", comentou Rodrigo Centeno, diretor de marketing da Nissan América Latina.

A Nissan está convidando clientes e o público em geral para participar de uma série de atividades para demonstrar seu entusiasmo e paixão, tanto pelo futebol como pelos veículos da marca. Concursos atrevidos estão buscando fãs do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Panamá, Peru e Uruguai para estarem na Final da UEFA Champions League.

Os 46 vencedores também terão a oportunidade de participar da "Nissan School of Excitement", a escola de Excitement da Nissan, que oferecerá um curso na cidade britânica de Cardiff sobre como ser um verdadeiro torcedor.


Fonte:: Assessoria