A concentração de uma das maiores colônias espanholas no Brasil, aliada à força do evento, atraíram a Air Europa Linhas Aéreas a investir no 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus.

Air Europa investe no 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus

17/04/2017

A concentração de uma das maiores colônias espanholas no Brasil, aliada à força do evento, atraíram a Air Europa Linhas Aéreas a investir no 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus. A companhia espanhola, criada em 1986 em Madri e há 13 anos operando no Brasil, passa a ser uma das apoiadoras oficiais da prova, que será realizada no dia 21 de maio, em Santos. O diretor-geral no Brasil e de Expansão da América Latina, Enrique Martín-Ambrosio, destaca o compromisso com o incentivo ao esporte como um dos pilares na trajetória da empresa.

“A Air Europa possui forte engajamento em assuntos que contribuem para a difusão da cultura e do esporte, tanto no exterior como no Brasil. Apoiar esta corrida em Santos, cidade com uma enorme representatividade histórica e que concentra uma das maiores colônias espanholas no Brasil, corrobora nosso objetivo em incentivar cada vez mais iniciativas que conscientizem a população para prática de atividades que resultem em melhor qualidade de vida e no bom convívio social”, anuncia.

Ele ressalta que nos dois últimos anos, a companhia aérea espanhola patrocinou outros dez grandes eventos esportivos de diferentes modalidades, sobretudo em Salvador/BA, um dos pontos de partida de seus voos para a Europa, incluindo corridas, bicicletas e tênis. Em São Paulo, destaque para o golfe e no futebol, patrocinou recentemente o Ituano. “Na Espanha, a Air Europa patrocina a Moto GP, foi a transportadora oficial da seleção espanhola durante a UEFA Euro 2016 e mantém parceria com a instituição do tenista Rafael Nadal, o Rafa Nadal Sports Centre”, destaca Enrique, relacionando o envolvimento total com o esporte.

“Apoiar um evento desta grandiosidade, representa a possibilidade direta de ampliarmos para novas regiões o nosso comprometimento com uma causa tão nobre que é o incentivo ao esporte”, reforça o diretor da Air Europa, acrescentando que na prova em Santos a empresa contemplará 50 clientes e parceiros do trade turístico com kits especiais. “Para que possam desfrutar da corrida. Todos serão acompanhados da nossa executiva de contas, Alessandra Feitosa”, conta.

Para o gerente comercial e de marketing da Tri FM, Davidson Iuspa, a parceria com a Air Europa demonstra a constante evolução da prova. “O envolvimento e empenho da empresa com o esporte nos deixa ainda mais felizes pela participação nos 10 KM Tribuna FM-Unilus. Mostra que o evento realmente supera fronteiras, não só com atletas”, afirma Davidson, numa relação com a participação de corredores estrangeiros atraídos pela qualidade da prova.

A Air Europa Linhas Aéreas foi fundada em 1986, na cidade de Madri, na Espanha, sendo a única companhia aérea privada daquele país com 30 anos de experiência em voos regulares. A empresa é a divisão aérea da Globalia, maior holding turística da Espanha, com presença na Europa, Américas e Norte da África. Desde 2007, é membro da Skyteam, aliança mundial de companhias aéreas, e opera uma frota de 50 aeronaves (passageiros e carga) para 50 destinos.

Há 13 anos no Brasil, a Air Europa consolida-se, gradativamente, nas terras e nos ares brasileiros, expandindo bases, fortalecendo a sua marca, ampliando as suas redes de destinos e mantendo altas taxas de ocupação. Registrou uma ocupação média de mais de 90% em suas duas bases, no ano de 2016, em relação ao ano de 2015.

A história da companhia no País começou em Salvador. Por cerca de dez anos, a capital baiana foi a detentora da única base, com voos diretos para Madri e demais conexões na Europa. Já no final de 2013, a companhia implantou uma nova base em Guarulhos e também opera um escritório comercial em São Paulo. Atualmente, são dez voos semanais com destino ao Aeroporto Madri-Barajas – sete a partir de Guarulhos (diariamente) e três da capital baiana (terças, quintas e sábados). 


Fonte:: Redação