Sallero conquista prêmios no Lusófonos da Criatividade

14/04/2019


Com o case "Dow Inclusion Week - Ilimite-se", sobre a cultura da diversidade, a agência foi reconhecida com dois Bronzes, nas categorias Evento Empresarial e Evento de Responsabilidade Social.

A Sallero, agência de connected experiences - live marketing, digital e mídia do Grupo CDI, destacou-se no Prémios Lusófonos da Criatividade.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

O "Prémios Lusófonos da Criatividade" é um festival internacional sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

O projeto, desenvolvido pela Sallero para o cliente Dow, envolveu a produção de um evento, que contou com uma programação extensa por três dias.

Foram palestras, debates, workshops, além de diversas ações, visando incluir a cultura de valor da diversidade na Dow e nas empresas parceiras, aumentando o engajamento dos colaboradores e parceiros.

“Estamos muito felizes em sermos reconhecidos com um case que traz à tona um tema tão importante e urgente para a sociedade. Foi um projeto multiplataforma com ações para discutir a inclusão, gerando discussão, reflexão e novas atitudes e trazendo o conceito de inteligência emocional aos comportamentos dos colaboradores para que ajudem a criar a cultura de inclusão.”, contou Paula Dias, da Sallero.  

Fonte: Redação.

TAGs: premiações sallero