Aktuellmix é eleita Empresa de Promo e Live do Colunistas SP

15/04/2019


A agência dirigida por Celio Aschar ganhou Ouro com a campanha #aculpanãoédosmacacos.

A Aktuellmix foi o destaque do Prêmio Colunistas Promo e Live São Paulo 2018. A agência foi responsável pelo case para a Associação Atlética Ponte Preta.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Aktuellmix assina a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”.

Em parceria com a Secretaria de Sáude do Governo do Estado de São Paulo, o objetivo da ação foi ajudar na prevenção da febre amarela e a conscientizar sobre a inocência dos macacos como papel de transmissor durante o surto.

Para isso, os jogadores entraram em campo sem o escudo da Ponte Preta e no lugar estamparam a mensagem "aculpanãoédosmacacos". A ação teve grande repercussão na mídia.

A Aktuellmix também ganhou um Bronze nesta edição, com a ação "Cartão de Embarque", para o cliente MasterCard.

Outras agências especializadas premiadas nesta edição do Colunistas Promo foi a The Group, com o case "Mais possibilidades" para LG,  que ganhou Bronze, e a Elkis 18 com a ação de realidade aumentada "Lançamennto Belvedere Lorian Boulevard" para a Gafisa, que conquistou Prata. 

O júri do Colunistas São Paulo, que se reuniu no sábado (13), na ESPM Tech, em São Paulo, não concedeu Grandes Prêmios nesta edição do Colunistas Promo e Live.

Antes da reunião do júri presencial, houve uma votação on-line para a escolha dos finalistas.

Celio Aschar.

O júri foi presidido por Armando Ferrentini (Propmark) e contou com a participação de: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Andre Pallu (FCB Brasil), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Antônio Neto (Integer\OutPromo), Átila Francucci (nova/sb), Dorinho Bastos (Propmark e ECA-USP), Douglas Gomes (The Group), Décio Clemente (DClemente publicidade), Eduardo Salles (MullenLowe), Emerson Braga (Propeg).

Júri do Prêmio Colunistas SP se reuniram na ESPM (Foto: Alê Oliveira).

Participaram também do júri Fernando Elkis (Elkis18), Fernando Penteado (WMcCann), Fernando Quintas (Narita Design & Strategy), Gê Rocha (VML), Jacqueline Silva (Nova Cin), Jeferson Rocha (Agência Africa), Keka Morelle (Almap BBDO), Kelly Dores (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Abrucio (Artplan), Melissa Pottker (David), Patricia Bianco (PBcom), Paulo Macedo (Revista Propaganda) e Sumara Osorio (VML). 

Confira abaixo o case vencedor:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-de-live-marketing aktuellmix live-marketing premiações