A partir desta quarta-feira (12/04), consumidores da Grande São Paulo poderão pedir, em casa, Ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto. Por meio de aplicativo que conecta restaurantes, entregadores e usuários, as marcas proporcionarão formato inédito de delivery que permitirá que os Ovos sejam entregues, inclusive, no dia da celebração da Páscoa.

Nestlé fecha parceria com Uber para entrega de ovos de páscoa em casa

14/04/2017

A partir desta quarta-feira (12/04), consumidores da Grande São Paulo poderão pedir, em casa, Ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto. Por meio de aplicativo que conecta restaurantes, entregadores e usuários, as marcas proporcionarão formato inédito de delivery que permitirá que os Ovos sejam entregues, inclusive, no dia da celebração da Páscoa. A iniciativa foi pensada para facilitar a vida daqueles que querem fugir do grande fluxo de pessoas nas lojas no período e, principalmente, para aqueles que deixam as compras para a última hora.

As opções mais desejadas de produtos do portfólio da Nestlé® e da Garoto para a Páscoa estarão disponíveis no UberEATS. Além disso, novos usuários poderão comprar Ovos com desconto de até R$ 20, em seu primeiro pedido, usando o código PASCOAEATS. As lojas funcionarão no aplicativo até domingo (16/04), das 8h às 23h, e o tempo médio de espera é de 35 minutos.

Os destaques da Nestlé®, que vão deixar a data ainda mais especial, são o tradicional Ovo Alpino, uma opção perfeita para quem gosta do inconfundível sabor do chocolate ao leite Alpino, o Ovo Prestígio com uma dupla camada do tradicional chocolate da Nestlé e coco, além do KitKat, a marca que celebra os breaks no dia a dia.

Já a Garoto conta com os ovos de chocolate da marca Talento, a Fazenda Baton com um coelho e um ovo de chocolate, e o tradicional Ovo Serenata de Amor.
 


Fonte:: Redação