A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, participa do Festival Gastronômico Itinerante ‘Sabores da Terra’, de Jaguariúna, com novidades e produtos que agradam os chefs e os fãs da boa gastronomia.

Castelo Alimentos leva temperos e molhos ao Festival Gastronômico ‘Sabores da Terra’

15/03/2017

A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, participa do  Festival Gastronômico Itinerante ‘Sabores da Terra’, de Jaguariúna, com novidades e produtos que agradam os chefs e os fãs da boa gastronomia. O evento, promovido pela Elo Produções, acontece de 18 de março a 2 de abril, no Campus II da Faculdade de Jaguariúna.

Como patrocinadora do festival, a Castelo Alimentos apresentará seus produtos em oficinas gastronômicas com chefs renomados e oferecerá kits para sorteios, além de ativar a sua logomarca em banners e outros materiais publicitários do evento.

Um dos destaques da empresa é o recém-lançado Sumo de Limão Castelo, produzido a partir de suco de 19 limões médios ou 1,5kg da fruta, ideal para temperar carnes, saladas, peixes, frangos até para a preparação de drinks e sobremesas. Outra novidade é a nova linha de molhos para lanche Premium, composta por Ketchup, Mostarda, Barbecue e Maionese Castelo.

A marca também fornecerá seus produtos aos restaurantes participantes, que servirão cardápios fechados, já incluindo entrada, prato principal e sobremesa, a preços convidativos

Assim, os profissionais da cozinha e os amantes da culinária poderão conhecer o Vinagre de Vinho Cabernet Sauvignon Castelo (de sabor suave e frutado produzido com a uva vinífera usada na produção de vinhos finos) e a linha diversificada de balsâmicos da marca, que inclui o Vinagre Balsâmico Tradizionale, e a linha de balsâmicos frutados com framboesa, maracujá e azeite extra virgem e o Creme de Balsâmico Tradicional e com framboesa.

“A Castelo Alimentos renova a parceria com o Festival Gastronômico ‘Sabores da Terra’ com objetivo de apoiar a gastronomia da região”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa. “Durante o evento podemos reforçar contato com restaurantes locais e novos talentos da cozinha, para apresentar alternativas da marca que ajudem a criar cardápios cada vez mais elaborados com melhor custo/benefício”. 

Toda a programação do evento está disponível no site www.festivalsaboresdaterra.com.br

 


Fonte:: Redação