A Prudence anuncia agora seu novo site oficial: www.useprudence.com.br. Com o intuito de estreitar seu relacionamento com o público e mostrar a gama completa de produtos, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, a página foi completamente renovada de modo a disponibilizar as informações de forma muito mais moderna, clara e objetiva. Esse lançamento chega para complementar a nova campanha da Prudence, “Mais Prazer pra Todos”, que acaba de ser apresentada.

Prudence lança novo site e apresenta nova campanha "mais prazer pra todos"

14/03/2017

A Prudence anuncia agora seu novo site oficial: www.useprudence.com.br. Com o intuito de estreitar seu relacionamento com o público e mostrar a gama completa de produtos, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, a página foi completamente renovada de modo a disponibilizar as informações de forma muito mais moderna, clara e objetiva. Esse lançamento chega para complementar a nova campanha da Prudence, “Mais Prazer pra Todos”, que acaba de ser apresentada.

Já na página inicial é possível encontrar dados sobre produtos, ‘quem somos’ e contatos do serviço de atendimento ao cliente. De navegação intuitiva e design moderno, além de integrado com as redes sociais da marca, o novo site é totalmente responsivo, ou seja, se adapta automaticamente ao tamanho e formato da tela do visitante, esteja ele utilizando um computador desktop, notebook, tablet ou smartphone.

Pelo novo site, é possível se inteirar sobre os programas da Prudence em vídeo, disponíveis no YouTube. Há o “Prudence Delicious”, apresentado pela modelo e vencedora do reality show ‘Casa Bonita 2’, Caren Souza; “Testadores de Camisinhas Prudence – O Programa”, apresentado pelos conselheiros dos Testadores de Camisinhas; e as “Dicas do Jairo”, do médico e especialista em sexo Jairo Bouer.

No menu principal, a aba produtos traz a descrição de todos os preservativos Prudence de cada linha – Clássicos, Diversão, Tamanhos, Texturizados e Sensações – mostrando que a marca é detentora da maior e mais diversificada linha de camisinhas do mercado. Há ainda os outros produtos: Géis, Sextoys (Anel Vibratório) e Linha Feminina, com lenço umedecido e o coletor menstrual descartável Prudence Softcup.

A nova plataforma conta também com abas individuais para os programas que a Prudence mantém na internet. Dicas do Jairo traz respostas de autoria do Dr. Jairo Bouer sobre dúvidas ligadas à saúde sexual, bem como os vídeos das temporadas do programa ‘Fique Esperto’, com conteúdos relacionados à educação sexual e sexualidade em geral, temas recorrentes para os jovens. O Prudence Delicious é o programa quinzenal transmitido nas redes sociais da Prudence, com temas novos a cada episódio, sempre relacionados à temática do sexo. Já a área destinada à campanha Testadores de Camisinhas traz um link para o portal www.testadoresdecamisinhas.com.br – a maior plataforma de contos eróticos da América Latina, que engloba informações sobre a ação, que conta com testadores conselheiros como Tânia Oliveira, Geisy Arruda e Harry Louis, entre outros famosos.

Durante a navegação pelo novo site, o internauta pode conferir as peças da nova campanha “Mais Prazer pra Todos”, que trabalha o conceito de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence, que atinge a todo tipo de gosto e de público. A campanha brinca com a dicotomia entre o positivo e negativo e traz mensagens como “Menos mesmice, Mais Prudence”, “Menos Textão, Mais Tesão”, “Menos Preconceito, Mais Diversidade”, entre outras.

A campanha, desenvolvida pela agência Z515, é focada no jovem moderno e usa como ferramenta de comunicação, principalmente, as redes sociais, onde o público alvo está bastante presente. Assim como a linha Prudence, que se atualiza e moderniza em todo momento, as peças da campanha não têm uma mensagem fixa, mas sim diversas durante o ano. O consumidor pode se deliciar com frases diferentes nas mídias digitais, impressas, rádio e mobiliário urbano. O cantor Tiago Abravanel estreia o jingle da campanha de rádio.


Fonte:: Redação