Hugo Rodrigues, presidente da agência de publicidade Publicis, é um dos nomes confirmados para o Congresso de Gestão da APAS Show 2017, reconhecidamente a maior Feira e congresso supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 02 e 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Hugo Rodrigues será palestrante do Congresso de Gestão APAS Show 2017

17/04/2017

Hugo Rodrigues, presidente da agência de publicidade Publicis, é um dos nomes confirmados para o Congresso de Gestão da APAS Show 2017, reconhecidamente a maior Feira e congresso supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 02 e 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em torno do tema principal do evento, “Empoderamento. Todos Podem”, Rodrigues se apresentará no dia 04 de maio, das 8h30 às 10h, com a palestra “Melhores Práticas para Construir o Engajamento dos Consumidores no Varejo”. Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour, também participará do mesmo painel.

De acordo com o levantamento bianual Agency Scope - estudo da consultoria espanhola Scopen, considerado o mais importante do setor que ouviu 405 anunciantes em sua mais recente edição, realizada em 2016 - Hugo Rodrigues foi eleito, por duas vezes consecutivas, um dos cinco publicitários mais admirados pelos clientes. No mesmo ano, entrou para o ranking dos Top 3 CEOs da Creativepool, rede social voltada para a indústria criativa global. Em 2015, foi nomeado um dos publicitários mais influentes do Brasil pela revista GQ e, em 2014, levou o título de Profissional de Criação no Caboré, o mais importante prêmio da indústria da comunicação brasileira.

“O nível de expectativa dos clientes aumentou quando escolhem em qual varejista comprar, efeito de uma competitividade acirrada e uma crescente interconectividade nas mídias digitais”, afirma Erlon Ortega, vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados e diretor da APAS Show. “Os consumidores também querem selecionar supermercados com base na qualidade da interação desenvolvida com a empresa por meio das plataformas digitais. Essa palestra ensinará como construir o engajamento dos clientes, transformando-os em promotores do seu negócio”, completa.

Além de Hugo Rodrigues, o Congresso de Gestão APAS Show 2017 conta com outros diversos palestrantes de renome confirmados em painéis e auditórios do Congresso, que tratarão do tema central desta edição do evento, o Empoderamento, em suas diversas aplicações: consumidores, tecnologia, empreendedorismo, gestão e até operação.

João Doria Júnior, prefeito da cidade de São Paulo, empresário e fundador do Lide, Grupo de Líderes Empresariais, e membro do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, apresentará a palestra “O Empoderamento da Liderança e os Impactos nos Resultados”.

Uma das personalidades mais respeitadas no ramo do empreendedorismo do País já está confirmada: Abilio Diniz apresentará ao público suas estratégias de sucesso nos negócios com a palestra “Liderança e Gestão por Abilio Diniz”. Ele atualmente é presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações, empresa de investimentos de sua família, e da BRF, maior exportadora de proteína animal do mundo, além de ser membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil. Ao lado de seu pai, foi responsável pela criação e desenvolvimento do Grupo Pão de Açúcar, empresa da qual foi presidente do Conselho de Administração até setembro de 2013.

Outros grandes nomes estarão presentes desde o primeiro dia do Congresso, 03 de maio, quando as palestras do grande auditório serão norteadas pela temática “Empoderamento no Mundo dos Negócios”. O painel “A interconectividade e o varejo no século XXI” trará nomes como Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, Luiz Sergio Pires, Diretor do Laboratório de Tecnologias Avançadas da Microsoft no Brasil, Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter no Brasil, e Milton Beck, diretor-geral do LinkedIn para a America Latina.

“Oportunidades e Vantagens Competitivas na Era do Empoderamento” e “Execução Eficiente Frente ao Empoderamento” servirão como pano de fundo para os paineis dos dias 04 e 05 de maio, respectivamente. 


Fonte:: Redação