Ducati em Exposição em São Paulo

14/04/2017

Modelos como Ducati XDiavel, Ducati 959 Panigale, Ducati Multistrada 1200 Enduro e Scrambler Icon já podem ser encontradas nos shoppings de São Paulo. De 12 a 28 de abril, as motocicletas estarão em exposição no Morumbi Shopping, na zona Sul da cidade, e no Shopping Anália Franco, na zona Leste da capital paulista. Em parceria com as concessionárias Ducati Pinheiros e Ducati Moóca, a Ducati do Brasil leva para perto do consumidor as máquinas mais atraentes do mercado de duas rodas brasileiro. Modelos que se tornaram símbolo de  emoção e desejo.

Ducati XDiavel

Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel tem motor 1262 cm3 de cilindrada Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), comando de válvulas variável, e propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³ responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.

De design estarrecedor e desempenho surpreendente, os modelos XDiavel e XDIavel S vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati. O resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”.

A Ducati XDiavel e XDiavel S tem câmbio de seis marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração.

Ducati 959 Panigale

Com DNA de superesportiva, a 959 Panigale confirma as características dos modelos maiores 1199 Panigale e 1299 Panigale, onde a ciclística acertada é um dos grandes destaques.

A nova unidade de transmisdsão de 955 cm3 de cilindro duplo em “L” vem com um novo comprimento do curso e outras inovações que resultam numa curva de torque ainda mais impressionante e maior potência máxima de 157 hp a 10.500 rpm. De ajuste perfeito, a 959 Panigale é a primeira Superquadro a obter a homologação no Promot 4.

O motor supermacio foi projetado para conferir ao piloto uma experiência de pilotagem cotidiana mais prazerosa e de emoção garantida na pista de corrida.  A 959 Panigale tem silhueta que deriva da 1299 Panigale: carenagem dianteira, traseira e farol foram todos remodelados e ressaltam o DNA da família. Com tecnologia de gente grande, o novo modelo traz o Ducati Quick Shift (DQS), tecnologia de modos de pilotagem incluindo Ride-by-Wire, ABS Bosch de estágio triplo, controle de tração Ducati (DTC) e controle de frenagem do motor (EBC). A 959 possui três modos de pilotagem disponíveis: Race, Sport e Wet.

Ducati Multistrada 1200 Enduro

A Multistrada 1200 Enduro destaca a entrada da Ducati em um novo segmento de mercado: o das motos de turismo e maxi-enduro. Imponente e bem estruturado, o modelo mantém o design impecável, característico da Ducati. A aparência arrojada e esportiva foi renovada e atualizada com a inserção de inúmeros recursos fora de estrada. Tudo integrado à alta tecnologia, máxima performance de pilotagem e conforto garantido para aventuras de longa distância. A Ducati Multistrada 1200 Enduro é um modelo que exemplifica bem o conceito de “multi motocicleta”, introduzido pela Ducati em 2010.

Scrambler Icon

Fabricada no Brasil, a Scrambler Icon impressiona pela aparência retrô revigorada e pelo alto apelo tecnológico. De pilotagem macia e segura,  a Scrambler Icon é caprichada nos detalhes. Tem tampas em alumínio usinadas e protetores de correia também em alumínio, usinados para aperfeiçoar a estética. O escapamento 2 em 1 com silenciador em alumínio foi projetado especialmente para a Scrambler. Apresenta uma placa protetora de calor também em alumínio para maior segurança do piloto e já em conformidade com o PROMOT 4 - Fase 2.

Possui um potente motor com 803 centímetros cúbicos de cilindrada,  dois cilindros em L, derivado do motor da Monster 796, câmbio de seis marchas e arrefecimento a ar e a óleo.
 


Fonte::