O St. Patrick’s Day é uma festa originária da Irlanda, e sua expressividade no Brasil vem crescendo a cada ano. Comemorado no dia 17 de março, o evento tem hoje versões em diversos países do mundo e homenageia o São Patrício, Padroeiro da Irlanda e missionário do cristianismo muito importante na história do país.

St. Patrick’s Day embala nova ação de marketing da loja Mestre Cervejeiro

14/03/2017

O St. Patrick’s Day é uma festa originária da Irlanda, e sua expressividade no Brasil vem crescendo a cada ano. Comemorado no dia 17 de março, o evento tem hoje versões em diversos países do mundo e homenageia o São Patrício, Padroeiro da Irlanda e missionário do cristianismo muito importante na história do país. A cerveja é tão importante para a cultura irlandesa e, consequentemente, para o St. Patrick’s Day, que a Igreja Católica suspende a proibição do consumo de álcool durante a celebração, que cai sempre durante a quaresma.

Para aproveitar a força que a data vem adquirindo no Brasil e ajudar a aumentar o faturamento das lojas durante o período, a rede Mestre-Cervejeiro.com - maior rede de lojas de cervejas artesanais no país atualmente - celebra em todas as lojas, dos dias 13 a 19/03, a St. Patrick’s Week.

A semana especial de eventos contará com decoração especial, playlist de músicas irlandesas, Irish Car Bomb (drink irlandês à base de cerveja stout, creme de whiskey Baileys e whiskey Jameson, perfeito para as comemorações da data) servido em um copo de dose colecionável exclusivo -- criado pela marca especialmente para a celebração do St. Patrick’s Day --, chope verde da cervejaria Blondine, e diversas opções de cerveja dos estilos Stout e Irish Red Ale, tradicionais da Irlanda.

Além das unidades, toda a identidade virtual da marca também estará a caráter, ou seja, verde. No site, a rede disponibiliza, ainda, a mesma playlist com músicas irlandesas que tocará nas lojas durante a St. Patrick’s Week.


Fonte:: Redação