A Bespoke, primeira empresa completa de conciergerie do Brasil, oferece workshops, palestras, treinamentos e eventos para agregar valor ao relacionamento das marcas com seus clientes.

Bespoke Life promove ações de relacionamento exclusivas para clientes corporativos

19/09/2017

A Bespoke, primeira empresa completa de conciergerie do Brasil, oferece workshops, palestras, treinamentos e eventos para agregar valor ao relacionamento das marcas com seus clientes.

São serviços exclusivos para o perfil de cada negócio e personalizados de acordo com os objetivos que se busca alcançar com cada ação de relacionamento com clientes.

Nessa linha de serviços corporativos, os assuntos são alinhados por meio de um briefing detalhado e criterioso realizado pela Bespoke. Entre os temas mais recorrentes estão como organizar atividades para ter mais produtividade, como montar uma mala compacta para uma viagem de negócios internacional e consultoria de dress code empresarial.

Em paralelo, a empresa também disponibiliza treinamento especializado para que o atendimento ao cliente seja realizado com elegância e discrição. Treinar a equipe de serviço de copa para alinhá-la ao lifestyle dos clientes também é um bom investimento para acrescentar sofisticação aos serviços oferecidos.

Dessa forma a Bespoke contribui para aprimorar a qualidade dos serviços ofertados pelas empresas, além de valorizar cada cliente. “Hoje em dia, o segredo para potencializar os negócios de uma empresa é agregar valor aos serviços oferecidos. Para fidelizar clientes é imprescindível proporcionar experiências únicas”, aponta Marcia


Fonte:: Redação