Promovido pelo Grupo Austral e patrocinado pela NET CLARO, o objetivo é despertar, incentivar e promover o talento musical entre jovens, estudantes e intérpretes em geral.

Austral realiza o 3° circuito regional da interpretação da Canção Popular

01/01/2017

Inspirado nos festivais de música dos anos 70 que revelaram grandes talentos da música popular brasileira como Elis Regina, Caetano Veloso e Chico Buarque, vem aí o “3º Circuito Regional da Interpretação da Canção Popular” (CRICAP). 

Promovido pelo Grupo Austral e patrocinado pela NET CLARO, o objetivo é despertar, incentivar e promover o talento musical entre jovens, estudantes e intérpretes em geral. O evento terá a primeira etapa dia 7 de janeiro, em Santa Rosa, Rio Grande do Sul. 

 O “3º CRICAP - Circuito  Regional  da  Interpretação  da  Canção Popular”, de âmbito interestadual, terá uma única categoria de intérpretes, e estará aberto para inscrição de cantores que tenham completado nove anos até o início de sua realização.

 Os candidatos concorrentes poderão  escolher  uma  das  seis cidades, onde acontecerão as eliminatórias. Os que forem classificados em 1º, 2º e 3º lugar de cada uma das eliminatórias, vão participar da fase final e estarão impossibilitados de concorrer em outra cidade, uma vez que já terão garantido a sua participação à fase seguinte.

 Ao primeiro classificado da fase final será oferecida uma Bolsa de Estudos no valor de R$ 46.000,00 (46 mil reais) para cursar uma Universidade, além de boa premiação aos demais classificados. 

Os interessados devem se cadastrar no link: https://www.facebook.com/Cricap-372829896388591/ 


Fonte:: Assessoria