Vem aí a quarta temporada da ESL LA League de CS:GO

09/04/2019


A etapa final acontecerá presencialmente em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio.

O maior campeonato latino-americano de CS:GO está de volta. A fase de grupos começa no dia 28 de abril - para as equipes das áreas Norte e Sul da América Latina - e será concluída em 1º de maio.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: HyperX adquire naming rights da primeira arena móvel para eSports.

Para os brasileiros, a data de início das partidas é 6 de maio.

As qualificatórias abertas acontecerão nos dias 20 e 21 de abril e são válidas apenas para as equipes das regiões Norte e Sul da América Latina.

No torneio brasileiro, muitos nomes de peso já estão classificados: Isurus Gaming, Detona Gaming, Imperial Esports, YNG Sharks, Pain Gaming e W7M Gaming. As duas vagas restantes serão preenchidas pelos 1º e 2º colocados da Brasil Premier League.

A etapa final do torneio - que contará com 2 equipes brasileiras, 1 da Região Norte e 1 da RegiãoSsul - ocorrerá presencialmente em São Paulo, na Arena Badboy Leeroy, nos dias 25 e 26 de maio.

A temporada anterior contou com mais de 127 mil horas assistidas por quase 400 mil espectadores únicos. A expectativa é que esses números sejam ultrapassados devido ao grande sucesso do torneio, muito aclamado pela comunidade de Counter-Strike:GO, pelos jogadores profissionais e pelos apaixonados por esportes eletrônicos.

Mais detalhes sobre a transmissão ao vivo serão divulgados em breve, por meio das redes sociais da ESL Brasil e da BBL.

Fonte: Redação.

TAGs: e-sports esportes evento-esportivo