Tour NexGard impacta quase 4 mil pessoas

10/04/2019


Projeto da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, que aconteceu de novembro de 2018 a março de 2019, teve como foco conscientizar tutores sobre o combate aos parasitas.

A líder global no mercado pet, Boehringer Ingelheim Saúde Animal, realizou o Tour NexGard, campanha voltada aos tutores de cães.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Por meio de um truck personalizado, a companhia esteve presente em 09 cidades brasileiras orientando os visitantes sobre a prevenção contra pulgas e carrapatos.

“Durante 36 dias de operação em todo o país, o Tour NexGard cumpriu seu objetivo de levar informações úteis aos tutores dos pets de modo a conscientizá-los sobre a prevenção de seus animais contra pulgas e carrapatos, reforçando a qualidade de vida dos pets. Tivemos mais de 3.800 visitantes ao nosso truck; consideramos a ação um sucesso!”, comemora Ahmed Alvarez, diretor da unidade de negócios Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

 

Entre as regiões pelas quais o tour passou estão a Grande São Paulo, o litoral paulista e o Rio Grande do Sul. Os locais para a ação de live marketing foram selecionados pela grande circulação de tutores e pets e incluiu 13 parques, 20 pet shops, além de 2 localidades da companhia.

Foram mais de 6,5 mil brindes entregues, entre fotos e placas de identificação personalizadas, visando a posse responsável de cães.

“Nós da Boehringer Ingelheim Saúde Animal acreditamos que a saúde dos pets está diretamente ligada à saúde dos humanos, por isso investimentos em tecnologias inovadoras para cuidar dos bichinhos que nos fazem tão bem. O Tour Nexgard foi, desse modo, uma ação fundamental de aproximação da marca aos tutores, não apenas como forma de educação, mas de demonstração de cuidado e afeto com nossos clientes e seus cachorros.", finaliza Ahmed Alvarez.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing