Startup Challange faz parte da 7ª edição do Fórum Eventos

11/04/2019


Encerram-se em 15 de abril as inscrições para a participação que vai selecionar 40 projetos com foco no setor de eventos (MICE²+FDT).

As cinco finalistas terão oportunidade de se apresentar no palco do 7º Fórum Eventos, no dia 29 de abril.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Fórum Eventos chega à 7ª edição com relevância crescente.

A seleção para o Startup Challange está a cargo de júri constituído por sete especialistas: Fernando Tomé (Comnaction), Daniel Fazoli (AB Startups), Denis Garcia Rocha (WeWork), Ney Neto (MCI), Sergio Junqueira Arantes (EEE), Vanessa Martin (Sebrae/USP) e Vinicius Machado - Vinny, (Campus Party).

Além da apresentação dos cinco finalistas, serão selecionadas 20 startups que apresentarão seus trabalhos numa galeria de pôsteres expostos na entrada do evento.

“O júri formado por especialistas selecionará cinco startups para apresentarem suas soluções para o mercado de eventos no palco do Fórum. Na grande final, serão avaliadas por um júri constituído por investidores anjo.”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora.

O executivo acrescenta que o Startup Challange é realizado com apoio do Meetings Professionals International (MPI) e a Associação Brasileira de Startups.

O modelo de negócio proposto deve ser publicado on-line, com todos os detalhes que permitam aos potenciais interessados e aos jurados compreender os objetivos, a funcionalidade, a viabilidade e a escalabilidade do negócio.

A exposição do trabalho das Startups selecionadas será numa Galeria de QR codes, com link para todo detalhamento do negócio proposto.

Inscrições podem ser feitas pelo site, onde também há acesso para o regulamento completo.

Fonte: Redação.

TAGs: evento fórum-eventos live-marketing