Peppery promove Filipe Faro a Chief Data Officer

09/04/2019


Até então responsável pelo CRM da agência, o profissional agora assume o posto de CDO.

Filipe Faro passa a ser responsável pela área considerada o "coração pulsante" da Peppery, que abriga as estratégias de todas as frentes de business intelligence, metodologias e modelos de atribuições proprietários para integração com o universo da propaganda.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Entre suas responsabilidades está a missão de liderar e integrar “novos” profissionais ao universo da comunicação, como estatísticos, matemáticos, engenheiros da computação e cientistas de dados.

"Meu papel ainda inclui o desenvolvimento de produtos e até mesmo discussão de assuntos como a nova lei de proteção de dados do país, juntamente a órgãos do setor.", completa Faro, que tem em seu currículo o atendimento a clientes como FCA, Nextel, PepsiCo, Palmeiras e Sodexo.

"O Filipe é o grande responsável por esta promoção e pelo desenvolvimento desta área. Uma função que exige conhecimentos técnicos, mas também necessita uma apurada visão de negócios para transitar entre diversos departamentos dos nossos clientes e áreas internas na agência. Estamos vivendo uma nova Era da propaganda em que precisamos dar cada vez mais subsídios às nossas ideias.", afirma Guilherme Pierri, CEO da Peppery.

Fonte: Redação.

TAGs: peppery publicidade