Pablo Fusco entra para o time da Hawk

10/04/2019


A produtora de Breno Castro e Silvia “Tuta” Calza lançada no mercado ao final do ano passado, anuncia a chegada do argentino ao seu casting de diretores de cena.

Dentre as características profissionais de Pablo Fusco destacam-se a habilidade com o humor e o cuidado especial no aspecto estético de cada projeto.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Fusco nasceu na cidade de Buenos Aires, e, em 2007, fundou a Pank Films, produtora com atuação em seu país de origem. Em seu currículo acumula passagens pelas agências Agulla & Baccetti, Vegaolmosponce e Young & Rubicam.

Com seu estilo de trabalho único, Fusco, que atualmente vive em Los Angeles, foi responsável por produções para marcas como Peugeot, Chevrolet, Brahma, Nike, Budweiser, Hellman’s, Arcor e Coca-Cola.

Por contar com uma experiência diversificada, seus trabalhos foram reconhecidos nos principais festivais do mundo, como Clio Awards, Cannes Lions, Fiap, El Ojo de Iberoamérica e Effie Awards.

Breno Castro, sócio da Hawk Film, comemora as novidades. “Pablo Fusco é um diretor da escola de cinematografia argentina que imprime em seus filmes o seu conhecimento de diretor de arte publicitário à essência do humor. Seu trabalho e seus prêmios atestam minha afirmação.”, ressalta.

Outros diretores de cena que também atuam pela Hawk Film são Martin Hodara, Pedro Pinto, Pablo Bardehle, Rodrigo Bittencourt, Ro Cabral, Rodrigo Moreira, Helio Ranieri e Hudson Vianna.

Fonte: Redação.

TAGs: