Mynd/Music2 contrata diretoras comerciais

16/04/2019


Juliana Monteiro e Claudia Mendes reúnem passagens em empresas como Eugenio, Sunset , VML, Estadão, Sony Music e Spark.

A Mynd/Music2 - empresas especializadas em música, marketing de influência e entretenimento, trazem para completar seu time as diretoras comerciais Juliana Monteiro e Claudia Mendes.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Integrando a equipe de vendas das empresas, Juliana e Claudia chegam para atuar ao lado do COO, Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial.

Com 11 anos de experiência no mercado e forte atuação em mídia, Claudia Mendes teve passagens em agências como Eugenio, Sunset e VML atuando em diversas categorias com a visão integrada (on-line e off-line) e liderando projetos e planejamento em clientes como Seara, J&J, Nespresso, Raizen e Kimberly Clark.

Juliana Monteiro, Carlos Scappini e Claudia Mendes.

Os últimos 3 anos da sua carreira foram focados em gestão comercial e liderança em projetos como Transformação Digital na Jovem Pan.

Após 3 anos, Juliana Monteiro volta à antiga casa. Ao longo de seus 15 anos de carreira, ela tem experiência abrangente no mercado publicitário. Já atuou na área de mídia em grandes agências com os principais anunciantes do país, como GM, Fiat e Itaú e há 6 atua na área comercial.

Além da antiga Vevo, teve passagens pelo Estadão, Sony Music e Spark, o que consolida conhecimento nas diversas frentes de atuação da Music2/Mynd.

Fonte: Redação.

TAGs: