Logan reforça equipe no Brasil

12/04/2019


Mariangela Zenezi, ex InLoco e OPL, entra para a equipe comercial, enquanto Juliana Costa, ex Hands e Kreab Worldwide, assume como Marketing Manager da multinacional.

Após um último ano marcado por grandes conquistas, a Logan, empresa de mobile marketing na América Latina, inicia 2019 com uma reestruturação em sua equipe brasileira.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Atualmente, a multinacional fideliza mais de 80 agências e 180 marcas por meio da sua operação no país.

Para este novo momento, Silmara Reis, que há dois anos ocupa a posição de Key Account Manager, assume o cargo de Head of Sales, para coordenar a equipe comercial. Ela vai reforçar ainda mais a presença de Logan no mercado de publicidade nacional.

Silmara Reis, Juliana Costa e Mariangela Zenezi.

"Após dois anos intensos de trabalho, fico honrada em ser escolhida junto ao Francesco Simeone para liderar a equipe do Brasil. Com minha experiência espero ajudar ainda mais a Logan alcançar as novas metas.", explica Silmara.

Junto com a promoção da Silmara, a empresa oficializa duas novas contratações na equipe liderada pelo Country Manager Francesco Simeone, uma na área comercial e outra no departamento de Marketing.

Mariangela Zenezi entra na equipe comercial como Key Account Manager para ampliar a presença da empresa em agências e prospectar clientes estratégicos de grande relevância nacional.

"É uma satisfação imensa fazer parte desta equipe que vem crescendo ano a ano e se consolidando no mercado brasileiro. Entro para fazer a diferença em 2019 e fortalecer ainda mais a Logan no mercado publicitário.", conclui a profissional.

Já na área de Marketing, a posição será ocupada por Juliana Costa, que assume como Marketing Manager da multinacional, com funções regionais para desenvolver o trabalho de posicionamento de marca na América Latina.

"Fico muito feliz com a oportunidade de fazer parte deste time. Acredito que a Logan já mostrou nos últimos dois anos o seu potencial. Agora, vamos estruturar e fortalecer a comunicação da marca tanto no território nacional, como na América Latina.", enfatiza Juliana.

Para Francesco Simeone, que comanda as operações da Logan no Brasil desde 2015, a reestruturação da equipe amplia a capacidade da empresa para atender a demanda crescente de inovação do mercado, além de aprimorar o serviço ao cliente.

"A merecida promoção da Silmara, assim como a contratação de duas profissionais excelentes como a Mariangela e a Juliana, vão permitir manter nossos altos índices de crescimento, além de desenvolver um relacionamento de altíssima qualidade com os nossos clientes.", comenta o executivo.

Fonte: Redação.

TAGs: