Leo Burnett reestrutura Criação

01/04/2019


Como parte de um processo de remodelação da agência, Bruno Tozzini chega como diretor de Criação Digital e Pedro Utzeri é promovido a diretor-geral de Criação.

A Leo Burnett anuncia mudanças operacionais na área de Criação, liderada por Wilson Mateos, vice-presidente.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

Leia também: Leo Burnett promove e contrata na Mídia.

Bruno Tozzini chega como diretor de Criação Digital, para integrar uma trinca que conta com Andreza Aguiar, diretora de Conteúdo, e Denis Gustavo, diretor de Produção Digital.

Denis Gustavo, Andreza Aguiar, Bruno Tozzini, Pedro Utzeri, Fernanda Moura e Wilson Mateos (Foto: Divulgação).

Em nota, a companhia afirma que o trio comandará uma equipe com mais de 20 pessoas. Outra mudança é a promoção de Pedro Utzeri a diretor-geral de Criação da agência, que atuará ao lado de Mateos na gestão do departamento e na supervisão do trabalho criativo de todas as contas.

Tozzini atuou como diretor de criação na Phenomenons, Africa, DM9 e Loducca no Brasil. Já Utzeri começou trabalhou na Contemporânea, Fischer-Rio, Salles, Leo Burnett, F/Nazca, Fischer e Neogama.

O vice-presidente da agência explica que o movimento faz parte de um processo que vem sendo realizado já há algum tempo dentro da companhia para entregar projetos mais integrados aos clientes, independentemente de meios e formatos.

Há cerca de um ano, Maria Fernanda Moura foi promovida a head de Produção, sendo responsável pela convergência dos departamentos de RTV, Produção Gráfica e Art Buyer.

Fonte: Redação.

TAGs: leo-burnett publicidade