Ênio Vergeiro é reeleito presidente da APP Brasil

03/04/2019


A posse do 5º mandato consecutivo aconteceu na última sexta-feira, dia 29, na sede da entidade, em São Paulo, com a votação dos associados presentes.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à comunicação, anuncia a reeleição do presidente Ênio Vergeiro, que cumprirá o quinto mandato para a gestão biênio 2019/2021, com a chapa Século XXI.

Confira as principais novidades do mercado aqui.

O novo Conselho de Administração da APP conta com Silvio Soledade (CEO da PlanoGestão Consultoria), como 1º vice-presidente, e Antonio Toledano (Presidente de Atendimento e Mídia da Patria Comunicação), como 2º vice-presidente.

Os diretores do Conselho de Administração são Antonio Carlos Franchini Ribeiro (Diretor Geral da GTec), Claudio Kalim (Fundador e Presidente Tech and Soul), José Maurício Pires Alves (Consultor da Atalho Soluções em Comunicação), Paulo Gomes de Oliveira Filho (Sócio-fundador da Paulo Gomes Advogados Associados), Ricardo Ramos (Consultor Sênior da Rosenberg Associados) e Wagner Yoshihara (Consultor de Mídia da SportPromotion).

Para complementar a chapa 2019, compõe a Diretoria-Executiva Amadeu Nogueira de Paula (Diretor de Mídia da Aproxima Comunicação), Antonio Izidoro (Diretor da Izidoro Marketing Promocional), Célia Fiasco (Consultora do Cenp), Celso Vergeiro (CEO da Adstream Soluções Tecnológicas), Cláudio Pereira (Consultor de Comunicação), Felipe Crespo (Diretor de Mídia e Professor da Fecap), Luiz Carlos Corrêa (Diretor de Marketing e Eventos da Albieri & Corrêa), Luciano Ottaviani (Novos Negócios da Ivoire Design), Marcos Braga (Diretor de Negócios na Pullse, Maria Teresa Arbulu (Consultora de Comunicação), Raul Nogueira (Apresentador e coordenador do programa Grandes Nomes da Propaganda) e Renata Alcalde (Coordenadora do Arenas – Agência Experimental de Comunicação da ESPM).

Já o Conselho Administrativo, Financeiro e Fiscal terá em seu corpo efetivo Antonio Lino, José Francisco Queiroz e Luiz Arnaldo Casali. Os Suplentes nomeados são Antônio Calil Cury, Carlos Alberto Nanô e Luiz de Alencar Lara.

“Chegamos ao 5º mandato com uma chapa inovadora, trabalhando ativamente com o propósito da entidade de agregar mais valor ao mercado e nossa profissão.”, destaca Ênio Vergeiro, presidente reeleito da APP Brasil.

Vergeiro está à frente da presidência da APP desde 2011, desenvolvendo um trabalho contínuo na representatividade da associação junto ao mercado publicitário, instituições de ensino e demais entidades parceiras.

Ênio Vergeiro (Foto: Marçal Neto).

Além dos tradicionais eventos que serão retomados pela associação, como os Jogos Publicitários, Fest’UP, Encontro de Capítulos e o Prêmio Contribuição Profissional, a diretoria tem se dedicado ativamente na prestação dos serviços da Câmara Nacional de Arbitragem e Mediação na Comunicação (Cnamec), que tem o objetivo de solucionar, extrajudicialmente, controvérsias e litígios através de mediação, conciliação e arbitragem.

Presente desde a primeira chapa formada pelo atual presidente, dr. Paulo Gomes, diretor jurídico da APP, reforça o importante trabalho desenvolvido ao longo dos oito anos de mandato, “Ao longo desses anos acompanhamos a evolução do papel institucional da entidade, graças ao empenho e insistência do Ênio.”, destaca.

Fonte: Redação.

TAGs: