TM1 Retail contrata e reforça digital

07/06/2016

A empresa de marketing promocional TM1 Retail anuncia a contratação do diretor de operações Felipe Domingues. O profissional era gestor da aceleradora Tropos Lab, empresa focada na educação de empreendedores sediada em Belo Horizonte

A principal missão de Domingues, que dividirá a liderança da empresa com o diretor-geral Frederico Gontijo, será comandar os esforços que irão aplicar as visões de inovação e digital às experiências de marca. “As decisões de compras ocorrem em diversos pontos de contato. Não podemos falar com o consumidor apenas no ponto-de-venda, mas sim em todos os canais”, analisa Gontijo. “Se juntarmos a geração de experiência com foco em resultados de vendas, atingimos uma força incrível. Queremos entender a cabeça do consumidor e os canais em que temos que nos relacionar com eles”, afirma Domingues.

Segundo Frederico Gontijo, a empresa seguirá focada na busca pela inovação para a entrega de sua cesta de serviços. “Hoje, as soluções da TM1 Retail atendem briefings em pontos de venda, varejo e eventos, feiras e ações promocionais. Com novas soluções tecnológicas, buscaremos sempre a melhor relação custo-benefício para nossos clientes”, analisa.

Nascida em 2009, e com sedes em São Paulo, Belo Horizonte e Bento Gonçalves, a TM1 Retail teve crescimento anual médio de 100% até 2014. No ano passado, seu faturamento saltou mais 30%, com o atendimento de grandes clientes como Mars, JTI, P&G, Coca-Cola, Banco do Brasil, Diageo e Natura. Em 2016 a empresa surgiu na lista dos 10 Fornecedores da Década do Live Marketing Brasileiro, segundo o Anuário Brasileiro de Live Mkt 2016. A escolha foi feita após votação entre os leitores do site, Promoview composto em sua maioria por especialistas em criação, planejamento e execução de ações de brand experience.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento de nosso trabalho nesses sete anos de mercado, ainda mais pelo fato de termos sido escolhidos pelo público do Promoview, site que é a grande referência do mercado das empresas e profissionais que realizam feiras, ativações de marca e eventos corporativos”, comemora Frederico Gontijo.


Fonte:: Redação