Leão leva chá para infusão em água gelada à Mercosuper

10/04/2019


Marca com raízes paranaenses expõe ao público supermercadista os três novos sabores exclusivos de chás.

A Leão Alimentos e Bebidas, joint-venture responsável pela gestão e produção de parte da cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás do portfólio da Coca-Cola no Brasil, participa da Mercosuper 2019 - 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Mercosuper 2019 deve fomentar R$ 540 milhões em negócios.

A grande atração da Leão na feira de negócios é o lançamento da nova categoria de chás no Brasil, por meio da primeira linha de chás para preparo sem necessidade de infusão em água quente.

Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra são os três novos sabores desenvolvidos especialmente para infusão em água gelada.

Em forma de display, a frente da embalagem do produto pode ser destacada, proporcionando ao varejista a opção de venda unitária de sachês, ideal também para a cadeia de food service, como restaurantes e lojas de conveniência.

"Participar da Mercosuper será uma grande oportunidade para mostrar ao mercado nossos lançamentos, estreitar relacionamentos com os empresários supermercadistas, fortalecer parcerias e fechar grandes negócios,", assinala Marcelo Correa, Head Commercial & Business Development da Leão Alimentos e Bebidas.

Quem visitar o estande da Leão (nº 147) durante os três dias da Mercosuper 2019 poderá degustar a nova linha de chás para preparo em água gelada, servidos em uma estilosa chá bike.

A Mercosuper 2019 teve início no dia 9 segue até 11 de abril, no Expotrade Convention Center Pinhais – PR.

Fonte: Redação.

TAGs: exposições feira-de-negócios leão mercosuper