Expo Center Norte recebe a Hair Brasil

12/04/2019


A feira de negócios reúne mais de 900 marcas expositoras entre nomes nacionais e internacionais, que apresentam tendências, novas técnicas e lançamentos.

A Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, realiza sua 18ª edição entre os dias 13 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Nos quatro dias de evento, são recebidos cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas, manicures e outros profissionais do universo da beleza, de caravanas de todo o Brasil e de vários países da América Latina.

Para 2019, a expectativa é de receber cerca de 50 mil profissionais visitantes, um crescimento de 10% em relação ao ano passado.

Jeferson Santos, diretor-geral da Hair Brasil, reforça a importância do evento para os profissionais se atualizarem e expositores lançarem seus produtos e serviços, em um ambiente ideal para fechar ótimos negócios.

“Durante quatro dias, a Hair Brasil transforma São Paulo na capital mundial da beleza. É a principal plataforma de negócios e lançamentos de produtos, serviços e novas tecnologias, com uma visitação altamente qualificada, feita para os profissionais que estão dispostos a ampliar conhecimento e levar para seus clientes as novidades desse mercado.”, comenta Jefferson.

Conhecida por promover eventos educacionais há 18 anos, a feira apresenta seu já esperado Fórum Educacional Hair Brasil, que realiza mais de 60 eventos educacionais durante seus quatro dias, entre congressos, workshops práticos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras voltadas para a atualização profissional.

Destaques renomados do mercado estarão presentes na programação como Marco Antonio Di Biaggi, Rodrigo Cintra, Lucas Posseti, Cris Dios, entre outros.

O setor

A expectativa do mercado de beleza em 2019 é de crescimento (segundo dados da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Depois de um 2018 surpreendente, em que o setor apresentou um aumento de 2,77% em relação a 2017, a beleza vem ganhando espaço não somente no segmento feminino, pois o consumo masculino quase dobrou nos últimos cinco anos, registrando um aumento de 30% de faturamento na área de cosméticos destinados aos homens (segundo o Euromonitor Internacional).

Mais informações aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: exposições feira-de-negócios hair-brasil